Um motociclista de 19 anos ficou ferido após o motorista de um veículo Fiat Uno Mille Fire verde realizar uma conversão proibida e causar a batida em um cruzamento do bairro Raiar do Sol, na zona Oeste de Boa Vista. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou o jovem para o Hospital Geral de Roraima (HGR). A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito, mas identificou o veículo pela placa após ser informada por uma testemunha.
Segundo a PM, os veículos trafegavam pela avenida Estrela D’alva. A motocicleta Honda Biz 125 vermelha conduzida pelo jovem de 19 anos seguia em direção à avenida Brasil e, ao chegar ao cruzamento com a rua Antonio Silvio de Alexandre, onde há um semáforo, o motociclista foi surpreendido pelo carro que dobrou nessa rua à esquerda.
No cruzamento, há uma placa que indica que o motorista deveria seguir em frente ou converter à direita. Uma testemunha relatou que ele fugiu do local sem prestar socorro e que seguiu o suspeito até uma casa da rua Estrela do Norte.
A PM foi até o endereço informado, constatou que o carro estava com o para-choque dianteiro danificado e que o veículo estava devidamente licenciado. A corporação tentou contatá-lo, mas sem sucesso. Por outro lado, encontrou dentro do veículo um crachá com o nome que seria do suspeito. A moto envolvida também estava regular.