O motociclista Dville Lima Silva, de 20 anos, morreu após colidir com um veículo modelo Kwid branco, que invadiu a preferencial, na noite desta quarta-feira, 8, no cruzamento entre as avenidas Ville Roy e Surumu, no bairro São Vicente. O jovem foi arremessado para a calçada, momento em que atinge outro carro e acaba morrendo no local.
Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente, mostram o momento em que a colisão acontece. O motorista do carro branco, um professor de 48 anos, realizava uma conversão para acessar a avenida Surumu, quando a motocicleta atinge o parachoque.
Apóos a colisão, o jovem perde o controle e é arremessado. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas foi constatado o óbito no local.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), a identificação da vítima foi possível após ele receber uma ligação de sua mãe momentos após o acidente.
O professor realizou o teste do bafômetro mas não foi detectado sinais de álcool. Já o veículo foi apreendido por conta do licenciamento atrasado. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais e responde por homicídio culposo.