Edinaldo Pacheco morreu nas primeiras horas deste sábado (19), após colidir sua motocicleta no pneu e lataria de um ônibus. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com São José, no bairro Santa Luzia, onde existe um semáforo.
Segundo consta no Rop (Relatório de Ocorrência Policial), Edinaldo conduzia a motocicleta pela Ataíde Teive sentido bairro-Centro. Testemunhas contaram aos policiais que o semáforo estava verde para o condutor do ônibus, que se deslocava pela avenida São José, quando foi atingido pelo motociclista.
Edinaldo veio a óbito no local do acidente. O corpo foi removido pela equipe do IML (Instituto Médio Legal).
Os policiais verificaram que Edinaldo possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta está com a documentação em dias, mas em razão de não ter familiares que se responsabilizassem pela moto, foi conduzida para o pátio de uma empresa que fica no bairro Raiar do Sol.
No Rop consta ainda que o ônibus está com a documentação atrasada, sendo o motorista notificado eo veículo também foi removido ao pátio da mesma empresa localizada no bairro Raiar do Sol.
O motorista do ônibus foi apresentado ao 5º Distrito Policial para as medidas cabíveis.