Um motociclista morreu após acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo na noite de sábado (3), na praça do Centro Cívico de Boa Vista. O motorista foi levado para o 5º DP (Distrito Policial) para providências cabíveis. O teste do bafômetro constatou inexistência de álcool na corrente sanguínea do condutor do ônibus.
A Folha apurou que a vítima se trata do militar Bruno de Jesus, de 27 anos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito dele ainda no local do acidente. A Polícia Civil realizou a perícia e, após o levantamento, o corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal).
A Polícia Militar disse que, ao chegar ao local da ocorrência, encontrou a vítima caída e seu capacete estava em pedaços.
O condutor do ônibus informou à corporação que trafegava pela avenida Amazonas (via que contorna a circunferência do Centro Cívico), em direção às avenidas João Pereira de Melo e Nossa Senhora da Consolata, pela terceira faixa de rolamento e que, ao chegar em frente ao Palácio da Cultura, houve uma colisão na lateral esquerda do ônibus, próxima à roda dianteira.
No momento do acidente, a motocicleta Honda Fan, conduzida pela vítima, trafegava pela via no mesmo sentido de direção, mas pela segunda faixa de rolamento. Após o choque, o motociclista foi lançado para debaixo do veículo e teve a cabeça atingida pelas rodas dianteira e traseira.