Polícia

Motociclista morre após ser batido na traseira por motorista embriagado

Acidente ocorreu na manhã de ontem (20) no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Nazaré com Mário Homem de Melo

O motociclista, José Francisco Sarmento, de 59 anos, que sofreu um acidente de trânsito na manhã de ontem (20), na avenida Nossa Senhora de Nazaré, morreu devido a gravidade das lesões sofridas. Na motocicleta estavam ele e o passageiro de 37 anos, quando foram atingidos na traseira por um Fiat Palio, conduzido por um motorista embriagado.

Devido ao forte impacto da colisão, o condutor e o passageiro da motocicleta sofreram lesões. O motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda, estava com suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações. O passageiro sofreu dilacerações nos membros superiores e inferiores e na jugular.

As vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente e depois foram removidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o Pronto Socorro Estadual Doutor Francisco Elesbão. Segundo as informações obtidas, a causa da morte do motociclista foram asfixia e politraumatismo.

O motociclista era professor aposentado e morador da Comunidade Indígena Campo Alegre, no baixo São Marcos. Não foram disponibilizadas informações sobre o passageiro. 

No cruzamento das avenidas
Segundo informações da Polícia Militar de Roraima  (PMRR), o motociclista de 59 anos e passageiro de 37 anos estariam trafegando pela Avenida Nossa Senhora de Nazaré, sentido Avenida Princesa Isabel/Avenida Ataíde Teive e parou no semáforo do cruzamento com a Avenida Mário Homem de Melo. Enquanto aguardava o sinal verde, a motocicleta foi atingida na traseira por um veículo Fiat Palio que estava no mesmo sentido da pista.