Mais um motociclista morreu na perigosa curva do ‘S’, também conhecida como ‘curva da morte’, na estrada que liga a vila do Apiaú ao município de Mucajaí, a 55 quilômetros da Capital pela BR-174, região Centro Sul de Roraima. O motociclista José Morado Filho, de 44 anos, morreu na noite do sábado passado, dia 14, após fazer uma curva, perder o controle de sua motocicleta e cair em uma ribanceira. O acidente ocorreu no quilômetro 35.
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o acidente aconteceu por volta das 20h, quando a guarnição foi acionada pela primeira vez. Mas, durante as buscas, os policiais não encontraram o corpo devido ao fato de o local ser de difícil acesso.
PMs e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só encontraram o corpo da vítima quatro horas depois, já em estado de rigidez cadavérica. A polícia acionou o rabecão e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.
A moto foi levada ao pátio da Delegacia de Mucajaí. O motociclista, segundo os policiais, morava em uma vicinal próxima à sede do município. O corpo foi liberado neste final de semana para sepultamento. (AJ)
Polícia
Motociclista morre na curva do 'S'
O corpo só foi encontrado quatro horas depois do acidente, já em estado de rigidez cadavérica, em um local de difícil acesso