Polícia

Motociclista sem carteira atropela mulher na BR 174

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Roraima após receberem atendimento médico

Motociclista sem carteira atropela mulher na BR 174

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado deixou uma vítima em estado grave no Hospital Geral de Roraima. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada  às 23h30 desse sábado, dia 27, para atender a ocorrência de acidente de trânsito, com vítimas, no KM 31 da BR 174.   

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor de uma motocicleta Honda Tornado, J. O. S., de 43 anos, que levava a passageira R. G. A., de 22 anos, seguia pela BR 174, sentido à ponte do rio Cauamé, em direção ao bairro Pedra Pintada, quando M. C. S. S., uma mulher de 53 anos, atravessou a rodovia. 

O motociclista teria tentado desviar, mas não teve êxito e atingiu a pedestre. Segundo informações fornecidas por populares, ela estaria com sintomas de embriaguez alcoólica.   

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fez os primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, levou as vítimas para o HGR (Hospital Geral de Roraima).

Foi constatado que o condutor da motocicleta não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo assim a Polícia Militar confeccionou um Auto de Infração.

O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial para as devidas providências.