Polícia

Motociclista trafega na contramão e morre ao bater de frente com carro

O acidente ocorreu na avenida Venezuela próximo a UFRR

O motociclista Edemilzo Pereira de Queiroz, de 61 anos, morreu após se envolver em um grave acidente da Avenida Venezuela, bairro Jardim Floresta, próximo a Universidade Federal de Roraima (UFRR). Segundo informações, a moto, da marca Yamaha, conduzida pelo idoso, seguia na contramão, quando bateu de frente com um carro, modelo Pálio, conduzido pelo militar João da Silva.
De acordo com o Relatório de Ocorrência Militar, a vítima morreu no local do acidente, mesmo após atendimento das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo pálio, não sofreu ferimentos graves. No carro também estava a jovem Edneide Amaro, que também não sofreu nenhuma lesão. 
Testemunhas relataram que o militar seguia no sentido correto da avenida, Centro –  rua Yeyê Coelho, e que próximo a UFRR, ao perceber que a motocicleta seguia na contramão, tentou desviar mas não conseguiu, acabou colidindo de frente com a vítima. Ainda foi relatado a equipe que o condutor do veículo estava com sinais clássicos de embriaguez. Quando solicitado pela PM para fazer exame com bafômetro, o condutor recusou.
A passageira do veículo Pálio afirmou que antes do acidente, ela e o condutor, estavam num bar e ingeriram bebida alcoólica. O corpo do idoso foi encaminhado para o  Instituto Médico Legal (IML).