Polícia

Motociclistas atiram e roubam motos em plena luz do dia

As vítimas estão assustadas e pedem providências

A professora Ana Paula, 36, sofreu um grande susto na tarde de ontem, no bairro Cidade Satélite. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta Titan quando chegava em sua residencia naquele bairro. 
“Eu me senti numa cidade grande. Me pararam e pediram minha moto. Eu parei, mas não desliguei o motor e quando pediram meu celular, eu entreguei e arranquei. Só ouvi o barulho do tiro atrás de mim, mas graças a Deus não pegou”, contou ela em entrevista à FolhaWeb.
A professora contou que nao tem como reconhecer os bandidos pois estavam com capacete e viseira baixada e que não registrou ocorrência, pois está com medo de sair de casa. “São dois jovens, pela estrutura física deles. Estou apavorada e nem sair de casa eu consigo direito”, dise.
Outro Caso
Em outra postagem também em rede social, a professora Ivone Brasil contou que os bandidos entraram no quintal de sua residencia no bairro Caimbé e levaram a motocicleta de seu esposo, uma XRE de cor verde mostarda.
“Foi rapidinho, ele acredita até que estava sendo seguido, pois chegou em casa e abriu o portão e quando voltou a moto não estava mais lá. Tinha seis meses que ele comprou e custou 15 mil reais”, disse na postagem que fez pedindo providências.