Polícia

Motociclistas morrem em acidentes na Capital

Na noite do domingo, 3, o trânsito fez mais duas vítimas que morreram no Hospital Geral de Roraima (HGR) após serem socorridas. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h30, na rua Joca Farias, bairro Caranã e a vítima foi identifica como Wemerson Franco dos Santos, de 38 anos. Ele estava transitando numa motocicleta e trabalhava como motoboy quando bateu em carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e levou a vítima ainda viva para o HGR, mas às 5h50 dessa segunda-feira, 04, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Há informações de que na hora do acidente ele desviou de algumas pessoas que estavam na rua e na queda bateu com a cabeça. Wemerson morreu no mesmo dia em que completou 38 anos.

OUTRO CASO – Em horário próximo às 23h30, outro motociclista sofreu um acidente grave no perímetro urbano da BR-174, próximo ao bairro São Bento. O homem foi identificado como Alexandre da Conceição dos Santos, 37 anos. Ele conduzia uma moto Honda/Bros, cor verde, pela rodovia e não se sabe o que causou a queda.

Quando populares encontraram a vítima, perceberam que ainda estava viva, mas que perdia muito sangue. Alexandre caiu ao lado da moto e ficou inconsciente o tempo todo. Quem prestou assistência à vítima foram condutores que passavam pelo local do acidente. O Samu foi acionado e conseguiu socorrer o motociclista ainda com vida, mas nesta segunda-feira, 4, também morreu em consequência do trauma na cabeça.

Os dois corpos foram levados do Hospital para o Instituto de Medicina Legal (IML) para serem submetidos a exame de necropsia. Ao fim dos procedimentos legais, foram liberados para as respectivas famílias fazerem os funerais e sepultamentos. Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)