Polícia

Motociclistas se envolvem em acidentes

Não é cena rara ver os acidentes de trânsito em Boa Vista. Ontem, pela manhã, por exemplo, a equipe de reportagem da Folha se deparou com duas colisões de veículos quase simultâneas. A primeira ocorreu às 8h40, na movimentada avenida Venezuela, na entrada da rotatório do Trevo, na confluência dos bairros Pricumã e São Vicente.
Um motociclista cruzava os carros quando foi surpreendido por um motorista de uma D-20, que também atravessou na frente de outro carro. O motociclista bateu ao lado do carro e caiu. Ao levantar-se, começou a discutir com o motorista, que se defendia alegando que o outro que havia batido nele. O trânsito parou por alguns minutos.
Com o excesso de buzinas, os dois decidiram ir embora. A Polícia Militar não foi acionada. Lojistas próximos informaram que é comum acidente de trânsito naquela local. “As pessoas parecem que estão com a mãe morrendo. Correm em alta velocidade, por isso os acidentes”, observou um mecânico, que preferiu não se identificar.
O outro acidente, minutos depois, ocorreu no cruzamento das ruas Damião Gentil Goes com a José Tabira de Macedo, no bairro Caranã, na zona Oeste. Um motociclista desatento invadiu a preferencial, bateu em um carro e caiu. Só houve prejuízo financeiro. Os condutores também não chamaram a Polícia Militar e decidiram ir embora. (AJ)