Polícia

Motoqueiro dispara e mata jovem com dois tiros

A guerrilha das facções criminosas que se estabeleceu em Boa Vista continua fazendo vítimas, que, em geral, são mortas em via pública. Um dado assustador é que as vítimas são jovens, revelando que a principal estratégia do crime organizado é cooptar esse tipo de mão de obra. Na noite de quinta-feira, dia 25, por volta das 20h30, o jovem Jeferson Araújo Nascimento, de 19 anos, foi morto na calçada da Rua S-39, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina quando foi parada por populares que apontaram o endereço do homicídio. Quando chegaram ao local, a vítima estava caída de bruços sobre a calçada. Testemunhas contaram que Jeferson estava parado na esquina quando um motoqueiro passou atirando. O criminoso usava uma motocicleta vermelha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não compareceu ao local do crime. A Perícia foi chamada e, durante os procedimentos técnicos, constatou que a vítima foi atingida por dois tiros. Um agente de polícia da Delegacia-Geral de Homicídios também compareceu ao local para dar início às investigações.

Depois do trabalho, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e na manhã de ontem, dia 26, passou por necropsia, sendo liberado pela família para sepultamento ainda no fim da manhã. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.