Pelo segundo fim de semana consecutivo os assaltantes “tocam o terror” no Estado. No fim de semana passado, os criminosos deram uma trégua na Capital, mas agiram no interior do Estado. Vários roubos foram registrados, principalmente nos municípios do Centro-Leste e Sul. Mas, da noite de anteontem, dia 30, à madrugada de ontem, os bandidos motorizados investiram novamente contra o boa-vistense.
Passava das 21h do domingo quando uma recepcionista de 32 anos foi surpreendida por dois ladrões em uma motocicleta Titan. A vítima caminhava pela Rua Casimiro José da Silva, no bairro Doutor Sílvio Leite, zona Oeste, quando o garupa puxou um revólver e anunciou o roubo. Sem reação, a recepcionista entregou a bolsa e apenas observou a dupla acelerar e desaparecer nas ruas escuras do bairro.
Na mesma rua, um comerciante foi assaltado às 12h30 de anteontem, dia 30. Dois assaltantes em uma motocicleta Bis amarela renderam a vítima e tomaram-lhe o celular. O garupa também estava com uma arma de fogo.
Na movimentada Avenida Ataíde Teive, esquina com a Rua São Joaquim, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste, uma cabeleireira de 28 anos também foi atacada por um bandido armado com faca. Ele estava na garupa de uma motocicleta, junto com um comparsa, que acelerou e também sumiu. A dupla levou R$ 750,00.
Dois assaltantes, também em uma motocicleta, uma Twister preta, renderam uma jovem que estava na frente de sua casa, na Avenida São José, no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste. O garupa, segundo a vítima, empunhava uma pistola. A investida aconteceu às 2h30 de anteontem, dia 30. Levaram o celular dela. O caso foi registrado na Central de Flagrantes II, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul, e já está sendo investigado. (AJ)