Polícia

Motorista atinge carro estacionado e foge sem se oferecer para pagar prejuízo

Carro atingido sofreu danos na lateral esquerda e na parte traseira. Imagens mostram o momento em que veículo suspeito passa por avenida

Ford Fiesta teve danos nas partes traseira e lateral, bem como no para-brisas traseiro (Foto: Divulgação)

O motorista ainda não identificado, que conduzia um Volkswagen Voyage branco, fugiu após atingir um Ford Fiesta vermelho estacionado na madrugada deste sábado (30), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Dos Estados, na zona Norte de Boa Vista. O carro atingido sofreu danos na lateral esquerda e na parte traseira. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Volkswagen Voyage é identificado em vídeos de câmeras de segurança (Foto: Reprodução)

A fisioterapeuta Karine Almeida, 33, esposa do proprietário do veículo, o autônomo Diogo Lopes, 34, confirmou que o suspeito ainda não retornou para se oferecer para pagar o prejuízo. Vídeos de câmeras de segurança mais próximas do acidente, obtidos pela vítima, não registraram o acidente ocorrido às 4h.

Por outro lado, duas imagens em perspectivas distintas mostram o momento em que o veículo suspeito passa pela avenida, ladeado de um carro preto, cujo modelo ainda não foi identificado. Em uma delas, é possível perceber que, após a batida, moradores saem de uma casa para conferir o que aconteceu.

“O impacto foi tão forte que o nosso carro atingiu o veículo que estava estacionado à sua frente. Após o ocorrido, o motorista fugiu de forma covarde”, relatou a fisioterapeuta, que pede ajuda para localizar os culpados e denunciá-los à polícia.

Um outro vídeo mostra o Voyage pela rua Manoel Barbosa de Araújo, minutos após o acidente, com danos em sua parte frontal. O carro segue acompanhado do veículo preto. Nenhuma das imagens ajuda a identificar a placa do veículo envolvido.

Karine Almeida afirma que a população pode ajudar passando informações de veículo batido com essas características pelos números (95) 98125-5704 e (21) 97186-5883. Além disso, denúncias podem ser feitas à Polícia Militar pelo 190.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.