O motorista de uma picape Toyota Hilux vermelha atravessou a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, atingiu o motociclista de uma Honda CG 160 Fan vermelha, e não prestou socorro à vítima. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21), no bairro 31 de Março, na zona Norte de Boa Vista.
O Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista, que apresentava lesões no joelho esquerdo e braço, ao Hospital Geral de Roraima (HGR). A vítima, que trafegava pela avenida preferencial, relatou que seu veículo foi atingido do lado direito pela picape, que saía da rua Domingos Braga. A corporação enfatizou que, nesse cruzamento, há uma placa Pare.
Uma testemunha viu o momento da colisão, seguida de queda do motociclista no solo. Ela contou à PM que o motorista da Hilux estacionou em frente ao Parque Anauá e deixou o local sem prestar socorro à vítima, nem mesmo quaisquer esclarecimentos. A própria mulher registrou a placa do veículo.
Os veículos envolvidos estavam irregulares. O motociclista foi autuado e teve o veículo removido para o pátio da empresa WR Leilões, credenciada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Apesar da ausência do motorista, a picape dele foi autuada por falta de licenciamento.