O motorista G.M.S., de 49 anos, foi preso após dirigir um veículo Gol bêbado e atropelar uma motociclista de 41 anos, nessa quinta-feira, 25, no município de Rorainópolis.
Populares acionaram a Polícia Militar e comunicaram sobre o acidente. Eles estavam perseguindo G.M.S. e informaram que ele havia fugido do local e estaria escondido em uma residência.
Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o veículo abandonado no meio da rua e o homem dentro do imóvel. Após ser abordado, foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.
À guarnição, G.M.S. confessou ter ingerido bebida alcoólica minutos antes de se envolver no acidente.
Sobre a dinâmica do acidente, a mulher seguia de moto na Avenida Drª Yandara Gentil Carneiro Brito sentido bairro/Centro, quando o condutor do carro que dirigia no mesmo sentido, bateu na traseira da moto, causando o acidente.
A vítima teve fratura na perna, corte profundo no joelho e várias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Sul Ottomar de Souza Pinto, onde passou por cuidados médicos.
G.M.S. se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.