Um motorista de aplicativo, de 47 anos, e três jovens foram presos com 28 trouxinhas de maconha. Um adolescente, de 16 anos, também estava entre os envolvidos e foi apreendido. O caso ocorreu no bairro Equatorial, no final da noite desse domingo, 6.
De acordo com informações do Reforço Setorial, do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), a guarnição estava em patrulhamento ostensivo pela Travessa dos Macuxis com Antônio Batista Miranda quando avistou o veículo modelo Fiat/Siena, de cor branca, com cinco ocupantes e ao avistar a viatura deslocaram-se aceleradamente.
Por conta da suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca veicular foi encontrado no assoalho atrás do banco do motorista, os invólucros.
O homem informou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e tinha buscado os jovens em uma festa. Perguntado aos jovens sobre o material ilícito, todos negaram e disseram não ter conhecimento sobre.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.