A Polícia Civil está investigando a ocorrência em que uma motorista de aplicativo de 39 anos, teria sido sequestrada e torturada por bandidos armados na madrugada deste domingo, dia 13 de dezembro.
O sequestro, segundo informações apuradas pela reportagem junto as Polícias Militar e Civil, iniciou no bairro Cidade Satélite após a motorista atender ao chamado de um passageiro com a viagem em curso desde o bairro Caranã.
Os suspeitos levaram a mulher até uma região próxima ao rio Branco no bairro 13 de Setembro. A condutora foi amarrada, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda a moradores das proximidades do local.
Populares chamaram a polícia que, na sequência ao chamado, conseguiu localizar o veículo, porém os suspeitos abandonaram o carro e fugiram para uma região de mata na zona Rural de Boa Vista, sentido ao município de Amajari.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue sob investigação.
Em uma pesquisa simples, realizada no site da Folha de Boa Vista, é possível localizar informações de pelo menos três casos de violência contra motoristas de aplicativos, apenas nesses últimos dois meses de 2020. Um deles acabou em morte.