O motorista de aplicativo D.F.S., de 30 anos, foi preso com 300 gramas de Skank após tentar fugir de uma guarnição do Choque, no bairro Alvorada, na noite dessa quarta-feira, 31.
A equipe estava em patrulhamento tático quando avistou o veículo Voyage, de cor branca, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, D.F.S. tentou se evadir, mas foi contido. Durante a abordagem e revista veicular, os policiais encontraram o entorpecente escondido embaixo do painel.
Além disso, foi constatado que D.F.S. estava em descumprimento de albergue domiciliar. Perguntado sobre a origem da droga, ele informou que sabia do ilícito, porém seria de um cliente que tinha acabado de realizar uma corrida.
O motorista informou o local que tinha deixado o cliente e a guarnição se deslocou até o endereço. Chegando lá, com a autorização de uma mulher, os policiais entraram na residência e realizaram buscas.
Em uma residência com aspecto de abandonada, a equipe encontrou em cima de um fogão velho uma trouxinha, porém o passageiro não foi localizado.
Diante dos fatos, o material e o motorista de aplicativo foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.