Um motorista de 48 anos foi preso após ameaçar matar uma mulher. Ela seria irmã de um jovem que é suspeito de ter matado o filho dele. O caso ocorreu na tarde deste domingo, 11, no bairro Senador Hélio Campos.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o motorista, que estava embriagado, foi até a casa de uma mulher de 25 anos, ameaçando matá-la por vingança.
Conforme a mulher, que estava na varanda da residência, o homem chegou fazendo escândalo em frente à casa e procurando o irmão dela. A mesma pediu para que ele voltasse outra hora para conversarem, pois o homem estava bêbado.
Ainda segundo o relato da mulher, o homem insistiu e a ameaçou dizendo: “Eu vou matar teu irmão… o teu irmão matou meu filho. E vou te matar também”. Diante disso, ela falou que ia chamar a polícia caso ele não fosse embora.
Ao ouvir a mulher, o homem tirou um revólver calibre 38 da cintura, apontou para ela e acionou o gatilho, porém o disparo não foi realizado. Em seguida ele apontou a arma para cima e efetuou alguns disparos.
Após isso o homem saiu da residência e ficou na esquina da rua. A guarnição da PM já havia sido acionada e ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem que estava dentro de um veículo Fiat Strada.
Os policiais encontraram a arma dentro do carro. Com ele ainda estavam seis munições, estando metade intacta e metade deflagrada. Foi necessário o uso de algemas e depois o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia.