Uma caminhonete avançou a preferencial e colidiu com uma motocicleta na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Liberdade, na zona Oeste de Boa Vista. O motorista de 30 anos tentou fugir do local, mas acabou preso por dirigir embriagado, foi autuado por não prestar os primeiros socorros à vítima e teve retida a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O impacto na cabeça e no peitoral do motociclista de 26 anos o deixou inconsciente por alguns minutos – ele foi encaminhado para o HGR (Hospital Geral de Roraima).
A Polícia Militar informou que o motociclista trafegava pela avenida Mário Homem de Melo, sentido bairro, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Carlos Natrodt, colidiu com a caminhonete, que avançou a preferencial.
Após o acidente, o condutor da caminhonete deixou o veículo em via pública e entrou em uma residência. A guarnição foi até o local e conversou com o motorista, que se apresentou para se responsabilizar pelo ocorrido.
Por conta dos relatos, a PM chamou o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista se recusou a se submeter ao teste do etilômetro, mas assumiu ter consumido bebida alcoólica. Foi feita a constatação dos sinais de alteração da capacidade psicomotora do homem.