
Mais um acidente com óbito foi registrado na noite desse sábado, 29. Dessa vez, um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na RR-205, no bairro Murilo Teixeira. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima e segue foragido.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo carro e bicicleta.
Quando chegou ao endereço informado, a guarnição se deparou com outra viatura da PMRR, que já havia isolado o local e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A vítima, que conduzia a bicicleta, não portava documento de identificação e estava caída na via. O médico do Samu atestou o óbito no local.
Na área do acidente foi encontrado o retrovisor do veículo, do lado direito, e foi constatado que provavelmente pertence a um Ford/Focus.
O proprietário de uma borracharia, situada próximo ao local onde o fato aconteceu, relatou ter ouvido o barulho da colisão e visto o momento exato em que o automóvel fez o retorno e seguiu na Avenida Marguerita, sentido Conjunto Cruviana.
As equipes da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas. Quando os procedimentos necessários foram concluídos, o corpo da vítima foi removido.
Após o término da perícia, a guarnição conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma casa localizada na Avenida Marguerita, que mostram um veículo com as mesmas características do carro envolvido no acidente passando em frente à residência por volta das 19h12.
A bicicleta foi entregue na delegacia, uma vez que não havia familiares da vítima presentes no local.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam adotadas as devidas providências.
IML
Até o momento, o corpo da vítima segue no IML, que aguarda familiares para fazer o reconhecimento e liberação para o sepultamento.