Polícia

Motorista foge após atropelar e matar jovem que estava de moto

Ainda não se sabe que tipo de carro atingiu o motociclista, na madrugada de ontem, já que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima

A violência no trânsito continua fazendo vítimas em Boa Vista. Na madrugada de ontem, Carlos Ramon Souza Feitosa, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito próximo ao semáforo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O jovem voltava em sua motocicleta para casa, onde morava com uma tia, quando foi atingido por um carro.
Não há informações sobre como ocorreu o acidente nem qual foi o tipo de carro que antigiu o motociclista. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A polícia está buscando testemunhas para tentar identificar a identidade do motorista.
A tia do rapaz, que preferiu não se identificar, disse que o sobrinho havia ido ao Parque Anauá com amigos. “Meu filho passou na hora que estavam socorrendo o primo. Ele me ligou avisando que o primo havia se acidentado”, disse.
A Polícia Militar foi para o local atender a ocorrência e solicitou uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), que chegou a prestar os primeiros socorros à vítima. O jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, localizado na mesma avenida em que o acidente ocorreu, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do rapaz foi removido do hospital pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para realizarem exame cadavérico e verificar a causa da morte. O resultado da necropsia apontou que a causa da morte de Carlos Ramon Souza foi politraumatismo craniano. O corpo do jovem foi liberado na manhã de ontem para a famíliar. O velório ocorreu na Igreja Católica Nossa Senhora da Consolata, no bairro São Vicente, zona Sul. (T.C)
CICLISTA ACIDENTADO – Por volta das 17h30 de ontem, um ciclista ficou gravemente ferido após uma caminhonete Toyota atingi-lo. O condutor do carro seguia pela avenida João Liberato, sentido bairro Caranã, zona Oeste, e o homem que estava em uma bicicleta transitava pela rua Emília Silva Lavor, quando foi atropelado ao tentar cruzar a avenida.
Conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), testemunhas disseram que o ciclista pedalou mais rápido e acabou invadindo a preferencial. A caminhonete já estava muito perto e não deu tempo de frear. Com o impacto forte da batida, o ciclista caiu e bateu a cabeça contra o asfalto, que ocasionou um corte profundo.
O motorista da caminhonete ficou no local para prestar socorro à vítima e esclarecimentos aos policiais militares do Ronda no Bairro. Os agentes de trânsito acionaram o Samu, que chegou ao local em poucos minutos e prestaram os primeiros-socorros à vítima.
O ciclista estava desacordado e foi encaminhado, em estado grave, para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto. (T.C)