Motorista invade posto de gasolina em alta velocidade e derruba bomba de combustível

O condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Além de ter derrubado a bomba de combustível, a colisão deixou a frente do carro danificada (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Além de ter derrubado a bomba de combustível, a colisão deixou a frente do carro danificada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de 24 anos invadiu um posto de gasolina, localizado no cruzamento da Avenida dos Bandeirantes com a Avenida Manoel Felipe, no bairro Buritis, em alta velocidade e derrubou uma bomba de combustível. A informação foi confirmada pela Polícia Militar à FolhaBV.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (20). A guarnição foi acionada por volta de 1h20 para atender a ocorrência e, ao chegar no local, conversoi com o frentista do posto, que acionou a polícia. Segundo ele, o carro invadiu o lugar duas vezes em alta velocidade e o condutor realizou manobras arriscadas, enquanto seguia uma motocicleta.

Na terceira vez que passou pelo posto, o motorista colidiu de frente com uma das bombas de combustível. A polícia constatou que a estrutura havia sido arrancada e que a parte frontal do veículo estava danificada.

O condutor do veículo, I. S. P., apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que momentos antes do acidente havia bebido na casa de um amigo.

Quando questionado sobre sua versão dos fatos, ele alegou que havia seguido um veículo após ter sido supostamente ameaçado pelo motorista. A versão foi confirmada pelo frentista e por outra testemunha, que relataram a perseguição.

Por ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, foram feitos um Termo de Constatação de Embriaguez e um Auto de Infração por provável condução de veículo sob efeito de álcool. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.