Um veículo Honda WR-V capotou após ser atingido por um Volkswagen Virtus na tarde deste sábado (26), em um cruzamento do bairro Paraviana, na zona Leste de Boa Vista. O motorista saiu ileso do acidente. Ele e o outro condutor envolvido ficaram bem e não precisaram de atendimento médico.
O WR-V sofreu danos em todas as partes de ambos os lados, incluindo vidros das portas do lado esquerdo (do motorista e do passageiro), lanterna esquerda traseira, além das rodas e do eixo traseiro, que ficaram empenados. Por sua vez, o Virtus sofreu danos na parte frontal, especialmente no para-choque, nas lanternas e no capô.
Os condutores informaram à Polícia Militar que farão acordo sobre os danos materiais. Os motoristas, segundo a PM, estão devidamente habilitados e os veículos não possuem pendências administrativas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Como foi o acidente
O motorista do Volkswagen Virtus, de 42 anos, informou à Polícia Militar que trafegava pela rua Augusto César Luitgards Moura, sentido bairro e que, no cruzamento com a rua Dionísio Brito de Araújo, não observou que o Honda WR-V, conduzido por um homem de 52 anos, cruzava a via e aconteceu a colisão.
Por sua vez, o condutor do veículo Honda WR-V relatou que dirigia pela rua Dionísio Brito de Araújo e, ao cruzar a rua Augusto César Luitgards Moura, foi surpreendido pelo Virtus e não conseguiu evitar a batida.