Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez colide em carro na Ataíde Teive

A suposta infratora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências

policial-militar
Ocorrência foi atendida pela PMRR (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Um acidente entre dois carros foi registrado na manhã deste domingo, 12, por volta das 6h40. O caso aconteceu na avenida General Ataíde Teive, bairro Equatorial, e foi atendido pela Polícia Militar de Roraima.

Conforme informações da polícia, os envolvidos e populares que estavam no local afirmaram que a suposta infratora, V.S.N., de 30 anos, conduzia um automóvel na avenida General Ataíde Teive, sentido bairro, e, após passar pelo semáforo no cruzamento com a Avenida Felinto Barbosa Monteiro, colidiu contra um que estava estacionado no mesmo sentido e faixa.

O motorista do outro veículo, R.N.M.S., de 61 anos, informou aos policiais que estava comprando gelo para seguir viagem e, ao entrar no carro para sair, foi atingido na parte traseira. A colisão resultou em danos materiais, que foram apurados pela perícia que esteve no local.

No local, os policiais foram informados de que a condutora que teria causado o acidente e o esposo, que vinha como passageiro e havia sofrido lesões corporais, foram levados por populares ao Pronto Atendimento Cosme e Silva.

A guarnição afirmou que se deslocou até a unidade de saúde e localizou a condutora do veículo e o passageiro. A condutora não sofreu nenhuma lesão, porém, o passageiro sofreu cortes na testa e nas pernas, ficando hospitalizado para cuidados emergenciais.

Os policiais retornaram ao local do acidente com a motorista, onde foram constatados sinais de embriaguez alcoólica. Foi oferecido o teste de etilômetro, mas ela recusou. A guarnição constatou que ela não possui Carteira Nacional de Habilitação e, por isso, foram emitidos autos de infração.

No veículo que estava estacionado, além do motorista, estavam a esposa e quatro filhos, com idades de 12, 11, 5 e 2 anos, que não sofreram nenhuma lesão. A suposta infratora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.