Durante patrulhamento ostensivo na avenida Mário homem de Melo no bairro Tancredo Neves, um grupo de jovens foi abordado na noite dessa segunda, 19, portando Skank.
A guarnição do Giro da Polícia Militar estava patrulhando quando avistou um grupo suspeito em frente a uma tabacaria. Foi realizada a abordagem em todos os que estavam agindo de forma suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais realizaram uma varredura no local devido nervosismo de alguns presentes, quando encontram um invólucro grande de droga do tipo Skunk.
Todos negaram serem donos da droga e os policiais notaram que na tabacaria havia um circuito de câmera de monitoramento, e diante do flagrante os policiais pediram ao proprietário para que mostrasse as imagens.
Foi visto nas câmeras que um mototáxi havia jogado o invólucro e escondido de baixo da sua roupa e ao perceber que a viatura estava retornando, jogou fora para se desfazer do crime.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de flagrantes e entregue ao delegado plantonista, dado como flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após ser ouvido mesmo foi levado para audiência de custódia na manhã de hoje, 20.