Mototaxista é preso com 2 kg de super maconha no Calungá

H.F.S., de 28 anos, estava sendo investigado por fazer delivery de entopercentes

Foram encontrados três pacotes, de embalagens pretas, com os dois quilos de skunk. (Foto: reprodução/PCRR)
Foram encontrados três pacotes, de embalagens pretas, com os dois quilos de skunk. (Foto: reprodução/PCRR)

O mototoxista H.F.S, de 28 anos, foi preso com 2 quilos de skunk, considerada como super maconha, pela Polícia Civil de Roraima no bairro Calungá. O homem fazia delivery entorpecentes e estava em investigação pelos Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).

A operação foi deflagrada após uma semana de monitoramento. De acordo com a Polícia, o suspeito foi acompanhado desde sua residência no bairro Pintolândia até o bairro Calungá, onde decidiram abordá-lo enquanto atendia a uma chamada telefônica. Durante a busca, foram encontrados três pacotes, de embalagens pretas, com a super maconha em uma bag térmica.

Vídeo: reprodução/PCRR

“Ao ser interrogado, o mototaxista confessou estar envolvido na entrega de drogas, mas não revelou a identidade do contratante nem do destinatário da droga. Na operação, os policiais apreenderam a droga, a motocicleta usada no crime e um aparelho celular”, divulgou a PCRR.

H.F.S. foi levado à sede da DRE, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. O investigado foi apresentado na Audiência de Custódia.