O mototaxista R.S.S., de 25 anos, foi preso com várias porções de entorpecentes, no bairro Jardim Primavera, nessa segunda-feira, 21. O adolescente F.M.S., de 17 anos, foi apreendido em companhia de R.S.S.
A prisão foi efetuada durante moto patrulhamento do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), pelo local que é conhecido como ponto de venda de drogas, momento em que avistaram a dupla adentrando rapidamente em um veículo que estava ligado e parado em frente à residência.
Ao perceber a aproximação das motocicletas do Giro, a dupla, que estava dentro do veículo, tentou fugir, mas foram alcançados pela equipe. Na revista pessoal foram encontradas com o adolescente 15 invólucros de cocaína e R$ 180 em notas trocadas. Já no veículo, debaixo do banco dianteiro do passageiro, foi encontrado meio tablete de skank, a super maconha.
O mototaxista tentou fugir para dentro da residência do sogro, que autorizou a revista no local. No quarto de R.S.S., foi encontrado uma balança de precisão funcionando, um pote contendo 13 trouxinhas juntamente com um invólucro médio aparentando ser skank. Foi solicitado o apoio de uma equipe do Canil para fazer a varredura dentro da casa e no quintal, porém não foi encontrado nada.
Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.