Polícia

Mototaxista encontra corpo em Rorainópolis

O corpo de Ronaldo da Silva, de 47 anos, foi encontrado na manhã de sábado, dia 1º, no Município de Rorainópolis, sul do Estado. A perícia não encontrou sinais de agressão física ou trauma que apontasse para um homicídio. A filha da vítima informou que um mototaxista viu marcas de sangue no chão, decidiu segui-las e chegou ao corpo de seu pai, deitado de bruços.

O cadáver estava entre um tanque e uma máquina de lavar roupas, na parte detrás de uma residência localizada no bairro Novo Horizonte. “O rapaz disse que estava fazendo uma entrega de roupas na casa do vizinho, quando avistou o sangue, seguiu as manchas e encontrou meu pai no chão e comunicou a vizinhança, que logo chamou a polícia”, disse a jovem.

A jovem também explicou que não via o pai com frequência, somente uma vez por semana, uma vez que estuda e mora no interior, por isso não soube informar com quem o homem mantinha amizade e se tinha algum desafeto.

Ainda na manhã de sábado, a perícia realizou os procedimentos técnicos antes de o corpo ser removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) até Boa Vista. A perícia não encontrou perfurações no corpo, somente uma marca no rosto que possivelmente seja decorrente da queda.

O IML deu a causa da morte como sendo natural. Ronaldo possivelmente tenha morrido em consequência de uma cirrose e as marcas podem ser o sangue expelido por ele momentos antes de morrer. Somente no começo da tarde de ontem, 02, a família compareceu para fazer a liberação do corpo, que foi levado para Rorainópolis. (J.B)