
O mototaxista, Renie Willyams de Souza Bento, de 27 anos, morreu após bater na viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Araceli Souto Maior, no final da manhã deste domingo, 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi removido pelo Rabecão ao Instito Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais e depois será liberado para o sepultamento.
Em nota, a GCM se manifestou sobre o ocorrido. Confira na íntegra:
NOTA
A Guarda Civil Municipal informa que, por volta das 10h46 deste domingo (30), a viatura do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), trafegava pela rua Eclipse, Bairro Araceli Souto Maior (preferencial) quando foi atingida na lateral por um motociclista que avançou o cruzamento com rua Estrela Cadente.
Ressalta que, imediatamente, foram prestados os primeiros socorros pela guarnição, além de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU BV), sendo foi constatado o óbito. Após confirmação, foi acionada a perícia, por se tratar de viatura oficial, além de viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo.