Uma jovem de 25 anos acusa o ex-marido, o advogado R.L, de 38 anos, de agressões físicas e abusos psicológicos durante os quatro anos de relacionamento. Após terminar o relacionamento com o acusado, por descobrir uma traição, ela afirma que ele não aceitou a ideia e a ameaçou. Ela diz, que hoje em dia, mesmo com medida protetiva, sente medo e receio por sua vida.
Os dois tiveram uma filha, que atualmente tem dois anos, e é autista. A jovem afirma que a menina sofreu traumas por presenciar diversas vezes as agressões e também tem uma medida restritiva contra o pai.
Em entrevista à FolhaBV, a jovem relata que desde o início do relacionamento R.L teria apresentado comportamentos abusivos. Ele não permitia que ela trabalhasse, mesmo sendo formada em contabilidade. Agora, morando com familiares e com dificuldades financeiras ela se ver acuada.
“Me sinto prejudicada mentalmente e financeiramente, pois estou sem emprego. Nem pensão ele paga, entrei com o processo mas ele se esconde dos oficiais de justiça”, relata a jovem.
O advogado, também é piloto particular e corretor de imóveis. Procurado pela FolhaBV, ele afirmou que as alegações feitas pela ex-companheira estão “totalmente distorcidas”, também assegurou que ele tem respeitado a medida protetiva e ressaltou que tudo será esclarecido dentro do próprio processo. Confira a nota na íntegra ao final.
“Os vídeos e os prints estão totalmente distorcidos. [..] Amo meus filhos e digo com todas as letras: jamais atentaria contra eles”, declarou R.L à FolhaBV.
Agressões e abusos
Vídeos e áudios encaminhados à FolhaBV, mostram o que seriam marcas de agressões, ameaças de R.L contra a ex-companheira afirmando que ela irá se machucar, além de ameaças da perda da guarda da filha.
Os casal estava vivendo em Manaus, quando a vítima descobriu que R.L teria outra família em segredo. Foi então que a jovem separou do acusado, e veio para Boa Vista sem ele saber. A partir daí as ameaças teriam começado.
Um dos vídeos mostra o dia em que o acusado foi até a casa da mãe da jovem, em Boa Vista, para tentar falar com ela, mas ao descobrir que ela não estava na residência teria ficado rondando o local.
Nota do advogado
Quanto às acusações
Em primeiro lugar, os vídeos postados e os prints estão totalmente distorcidos. No segundo momento, foi concedida medida protetiva, que, por sinal, está sendo respeitada.No terceiro momento, tudo será esclarecido dentro do próprio processo.
Causa estranheza o vazamento de tais informações que correm em segredo de justiça. Além disso, acrescento que os fatos são antigos, bastando o acesso aos autos com imparcialidade.
A minha defesa será apresentada no momento oportuno. Amo meus filhos e digo com todas as letras: jamais atentaria contra eles.
Atenciosamente