Polícia

Mulher com Mandado de Prisão em aberto é presa após denúncia da irmã

M.N.A. foi presa no bairro Jardim Primavera nesta sexta-feira, 14

A foragida M.N.A., de 32 anos, foi presa após a sua irmã denuncia-la a polícia sobre um Mandado de Prisão em aberto, no bairro Jardim Primavera, na manhã desta sexta-feira, 14. A prisão foi efetuada pela Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

De acordo com informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento quando avisou M.N.A. em frente a sua residência, local onde a irmã dela J.C.A. havia sido presa horas antes. Na Delegacia Interestadual (Polinter), J.C.A. informou que a irmã possuía um Mandato de Prisão em aberto.

Diante da informação, foi realizada a abordagem a M.N.A. Durante consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi constatado que a mulher possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pendente de cumprimento.

Diante dos fatos, ela foi encaminhado à sede da Polinter, para os procedimentos de rotina. Em seguida, foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame de corpo de delito, e depois reconduzida ao Sistema Prisional, onde deve ficar à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena em regime fechado.