Uma mulher de 20 anos foi presa no final da tarde dessa segunda-feira (31), suspeita por tráfico de drogas no Centro de Boa Vista. Com ela, foram apreendidos 61 invólucros prontos para venda, de substância semelhante à maconha e mais de R$ 300 em espécie.
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pela rua Cecília Brasil, quando diversos indivíduos começaram a correr, avisando sobre a presença da guarnição. No mesmo instante, a mulher correu com uma sacola na mão, com destino a uma vila de apartamentos. O que despertou a desconfiança dos guardas.
Conforme o relato da GCM, a equipe deu ordem de parada a suspeita, mas ela continuou em fuga. No imóvel onde ela tentou se esconder, os guardas realizaram uma revista pessoal e buscas no apartamento, mas, não encontraram nada ilícito.
Mesmo assim, os guardas municipais continuaram as buscas e perceberam que a sacola vista com a mulher tinha sido arremessada para o telhado. Ao pegar o material, a guarnição descobriu as substâncias, uma balança de precisão e um porta-cédulas com R$ 364,25.
Os materiais e a suspeita foram apresentados no 5º Distrito Policial para as medidas cabíveis ao caso.