Polícia

Mulher de 32 anos morre após ter moto atingida por picape no Santa Luzia

Segundo a Polícia Militar, motociclista que levava a vítima teve resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica e foi preso

Gabriela Pereira dos Santos, de 32 anos, morreu vítima do acidente de trânsito entre a moto em que estava e uma picape, ocorrido na noite desse sábado (11), no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 57 anos, que transitava com uma Chevrolet D10 pela Avenida Sólon Rodrigues, sentido Centro, passou pelo semáforo, que estava verde, seguiu em frente e colidiu na moto Honda Titan, conduzida por um jovem de 22 anos, que levava a esposa Gabriela na garupa.


Picape colidiu com moto e mulher morreu no local do acidente (Foto: Reprodução)

O choque derrubou o casal e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel), a mulher morreu no local do acidente. O condutor da moto teria confessado à PM que começou a ingerir bebida alcoólica às 17h e que, no início da noite, resolveu ir a uma festa de aniversário com a esposa.

Ao chegar ao semáforo, o motociclista percebeu que estava vermelho, mas achou que daria para ultrapassar sem problemas, mas ao realizar essa manobra, a moto foi atingida na lateral pela picape.

Após a perícia, o IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo da vítima.

Os envolvidos no acidente foram conduzidos ao 5º Distrito Policial e lá fizeram o teste de alcoolemia. O motociclista teve resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica e foi preso. O teste do motorista, no entanto, deu negativo.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.