
Durante a madrugada deste domingo (13), uma mulher, de 39 anos, denunciou o próprio irmão, V.P.R., de 30, por tentativa de estupro. O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, onde ela estava com os filhos. Caso ocorreu no bairro Araceli Souto Maior, em Boa Vista.
Segundo apurado pela reportagem, a mulher estava consumindo bebida alcoólica com um amigo, quando V.P.R. entrou na casa e o amigo se retirou do local. Ela afirma que V.P.R. já chegou de forma agressiva, a segurando pelo pescoço.
Ele teria a segurado pelos braços e tampado a boca da vítima, para impedir que ela gritasse. Ela relata ainda que ele teria proferido diversos xingamentos e tentado abrir as suas pernas, na tentativa de realizar a conjunção carnal.
Até que a mulher teria conseguido gritar o nome de um dos filhos, que ouviram os gritos e foram até onde a mãe estava. Nesse momento o agressor teria fugido. A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A vítima foi conduzida para atendimento médico e psicológico, e o caso segue para ser investigado e tomadas as providências cabíveis.