Polícia

Mulher é agredida durante bebedeira com amigos

Homem se armou com um cilindro de ferro

Uma mulher, de 30 anos, foi agredida enquanto bebia com mais três pessoas em uma bar no bairro Operário, zona oeste de Boa Vista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h47, depois de ter sido acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A equipe encontrou a vítima com a cabeça ensanguentada.

Quando perguntada quem foi o autor da agressão e qual o motivo, ela contou que estava bebendo na companhia de duas mulheres e um primo, num bar, quando se desentendeu com o seu agressor. O homem se armou com um cilindro de ferro de aproximadamente um metro, adaptado para ficar parecido com um bastão policial e aplicou um golpe na cabeça da vítima, sem que tivesse chance de defesa.

Depois de ferir a mulher, o indivíduo fugiu do local. A guarnição ainda realizou algumas diligências, na tentativa de encontrá-lo, mas não obtiveram êxito. Os policiais pediram que a vítima os acompanhasse ao Pronto Socorro para receber atendimento médico, mas ela se negou.

Os militares também sugeriram pedir apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher também negou, afirmando que não precisava de qualquer atendimento.

A equipe da PM insistiu para que ela fosse ao Hospital e ela se convenceu de buscar atendimento, mas informou que iria por meios próprios, que um conhecido a levaria até a Unidade de Saúde. Conforme os policiais, ela estava em visível estado de embriaguez. Por fim, os policiais também deram orientações quanto ao registro da ocorrência.

Ninguém foi conduzido à Delegacia e o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) junto com o bastão de ferro foram entregues na Central de Flagrantes do 5º DP. (J.B)