Polícia

Mulher é agredida e tem cabelo cortado pelo marido

A vítima relatou ainda sofrer tortura psicológica por parte do companheiro; o homem foi preso pela PMRR

Uma mulher de 39 anos, foi vítima de agressão e tortura psicológica, na manhã desta quarta-feira, 16, em sua residência, no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. A série de agressões, foram cometidas pelo marido, um homem de 51 anos, que foi detido em ação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). 

Segundo relatos da vítima, ela dormia em seu quarto com o filho de 9 anos, quando foi surpreendida pelo agressor com uma espingarda, ameaçando matar a todos da casa caso ela gritasse. Em sequência, ele a agrediu e cortou os cabelos dela com um aparelho de barbear e uma tesoura. 

A mulher conseguiu escapar das mãos do marido, e fugiu em direção a um posto de combustíveis, na Rua Pedro Aldemar Bantim, onde foi atendida por duas pessoas que acionaram a polícia. 

Segundo informações dos agentes, ao chegarem no local, a equipe se deparou com a vítima nervosa, e com os cabelos cortados. Ela contou que já foi vítima de outras diversas agressões, e sofre torturas psicológicas diariamente, onde é também proibida de sair para trabalhar pelo homem. 

Em ação da polícia, o infrator foi localizado na residência, onde foram apreendidas 2 espingardas, 1 caixa com 7 munições de calibre 28 e uma espada do tipo Katana. 

O agressor foi algemado e conduzido até as autoridades para as medidas cabíveis.