Polícia

Mulher é agredida pelo marido ao fazer comentário íntimo

A violência nunca é justificável, mas há casos em que a motivação é tão insignificante que é impossível imaginar ter sido razão de agressão física. Na manhã do dia 1º, uma jovem de 24 anos, que mora na Rua Peroba, bairro Paraviana, acionou a Polícia Militar para denunciar que foi brutalmente agredida pelo marido, de 38.

Segundo a vítima, ela estava na companhia do homem e alguns amigos no sítio da família e, em determinado momento, fez um comentário sobre sua vida íntima. O marido, então, passou a agredi-la com vários socos nas costas e na cabeça. A jovem disse que caiu no chão e a violência só cessou depois que os amigos contiveram o homem.

A vítima disse que já registrou outros Boletins de Ocorrência (B.O.) contra o marido por causa de agressões físicas. Conforme os policiais, a jovem tinha hematomas na cabeça, com um inchaço na nuca. As partes envolvidas no caso foram conduzidas à Central de Flagrantes do 5º DP, mas o homem não foi autuado em flagrante e deixou as dependências da unidade policial nas mesmas condições físicas em que foi apresentado. (J.B)