Polícia

Mulher é agredida por populares após roubar em residência com o parceiro

Uma residência na Rua S-20, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste, foi invadida por um casal que rendeu a proprietária do imóvel e roubou seus pertences. Mas na fuga, os bandidos foram perseguidos. O homem conseguiu despistar os populares, mas a mulher não conseguiu acompanhá-lo e acabou sendo espancada.

Em patrulhamento pelo bairro, policiais foram acionados por meio de uma denúncia para comparecerem ao endereço indicado pelo denunciante, a fim de acompanhar uma ocorrência de roubo em andamento. No local, a equipe policial encontrou a mulher sendo agredida por populares que a acusavam de ter sido a autora de um roubo juntamente com um homem que conseguiu fugir.

A vítima do assalto relatou aos policiais que foi rendida dentro de sua residência pelo casal e foi amarrada e trancada no banheiro da casa enquanto os criminosos roubavam seus objetos. No momento em que os autores do crime saíam da casa fugindo em uma bicicleta, uma testemunha, irmão da vítima, junto com outras pessoas, perseguiram os elementos, mas o homem conseguiu fugir, deixando a mulher com o produto do assalto.

A acusada e os itens levados da residência da vítima foram apresentados ao delegado de plantão da Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra a mulher. A vítima a reconheceu como a autora do crime e, depois de ser ouvida pela autoridade policial, teve seus bens devolvidos. (J.B)