Polícia

Mulher é assaltada em parada de ônibus

Uma mulher de 28 anos foi mais uma vítima da violência urbana que se alastra pelas ruas da Capital. Ela aguardava o ônibus na parada da rua S-38, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, juntamente com outra pessoa, nas primeiras horas da manhã do sábado, dia 1o, quando o bandido anunciou o roubo e tomou seu celular. O caso foi registrado no 4o DP.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e assim que chegou ao local percebeu que havia uma intensa movimentação de populares em via pública, tentando localizar o criminoso. A vítima narrou o assalto aos policiais, afirmando que foi abordada na parada, foi rendida, entregou o telefone e em seguida o elemento fugiu, sendo perseguido por alguns homens que testemunharam o crime. Enquanto fugia, o bandido deixou o celular cair do bolso de sua bermuda, além de ter abandonado uma bicicleta e entrado nos quintais da vizinhança.

Quando a vítima foi procurada para ter o celular devolvido, já tinha pegado o ônibus, tomando rumo ignorado. O aparelho foi apreendido e apresentado à Delegacia mediante Relatório de Ocorrência Policial (ROP). O meliante não foi preso. (J.B)