Polícia

Mulher é atropelada duas vezes por um motorista embriagado

Com sinais de embriaguez confirmados pelo teste do bafômetro, o motorista teria dado ré e passado por cima da vítima de novo após o primeiro atropelamento

Violência no trânsito da Capital. Uma jovem de 19 anos foi atropelada duas vezes seguidas, na madrugada de sábado, dia 06, por um homem de 49 anos, embriagado. O acidente ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste.
Segundo policiais militares, a mulher andava pela rua e falava ao celular quando o motorista a atropelou pela primeira vez. Ao perceber o acidente, segundo testemunhas, o motorista deu marcha ré e passou novamente por cima da vítima, que permaneceu caída. Populares imobilizaram o infrator até a chegada da PM (Polícia Militar). Ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo constatação dos policiais, o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e teve ferimentos na perna e no pé, mas não corre risco de perder a vida. O infrator fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica.
Até o encerramento da matéria, no início da tarde deste domingo, o infrator continuava detido na Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, zona Sul. (AJ)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.