TRÂNSITO

Mulher e crianças ficam gravemente feridas após caminhonete colidir com motocicleta

Acidente ocorreu no bairro Raiar do Sol

Moto em que seguia a mulher e as duas crianças (Foto: Divulgação)
Moto em que seguia a mulher e as duas crianças (Foto: Divulgação)

M.S.G., de 43 anos, e duas meninas, de 6 e 12 anos, ficaram gravemente feridas após uma caminhonete S10 colidir na motocicleta em que elas estavam.

O acidente ocorreu na Avenida Estrela D’Alva com Quarto Nascente, bairro Raiar do Sol, na noite desse domingo, 24.

Populares informaram à uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTUR), que M.S.G. transitava em uma motocicleta Honda Biz 125 pela Avenida Estrela D’Alva, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Quarto Nascente reduziu a macha para realizar a conversão a esquerda. Momento em que a traseira da moto foi atingida pela caminhonete que também seguia no mesmo sentido.

O motorista da caminhonete, F.J.C., de 58 anos, informou que seguia pela Avenida Estrela D’Alva quando ao chegar no cruzamento com a Rua Quarto Nascente, a moto cruzou na frente dele ocasionando a colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) e as meninas ao Hospital da Criança Santo Antônio.

F.J.C. realizou o teste do bafômetro e deu resultado 0,71 mg/L, onde o valor considerado é de 0,65 mg/L. Contra ele, foi lavrado um auto de infração.

A mulher não possuía CNH e a moto estava com o licenciamento atrasado. Por conta disso, a motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o caso encaminhado à Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).