Polícia

Mulher é encontrada morta a tiros, mas autoria do crime ainda é desconhecida

A mulher estava debruçada em cima da cama, com duas perfurações, uma na nuca e outra na região do tórax, e policiais acreditam que os disparos tenham sido feito a queima roupa.

Por JEFTER REIS

Correspondente Sul do Estado
[email protected]

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste sábado, dia 5, com perfurações de tiros de arma de fogo, na avenida Brasil, no bairro Andaraí, no município de Rorainópolis, região Sul do estado.

O corpo de Ysley Gama da Silva, de 27 anos, foi achado pela PM (Polícia Militar), após receber uma ligação anônima, denunciando o possível homicídio. A mulher estava debruçada em cima da cama, com duas perfurações, uma na nuca e outra na região do tórax. Conforme informações repassadas por policiais militares, duas cápsulas de bala calibre 22 foram encontradas no local.

Inicialmente, os policiais informaram acreditar que os disparos foram feitos à queima roupa ou com a utilização de algum abafador, já que vizinhos informaram não terem ouvido nenhum barulho de disparos de arma de fogo durante a madrugada.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para que envie uma equipe para fazer a remoção do corpo da vítima do local e as investigações já foram iniciadas para se chegar ao autor do crime.