O casal, H.G.B.N., de 19 anos, e J.G.S., de 20 anos, foi preso após esfaquear B.L.C.N., de 29 anos, no bairro Conjunto Cidadão, nessa terça-feira, 5.
Quando policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram à residência, encontraram a vítima sangrando e em estado de choque. Ela relatou que casa dela havia sido furtada no dia anterior e vizinhos indicaram que H.G.B.N., que é vizinho da mulher, seria o autor do furto.
Sabendo da acusação, H.G.B.N. teria esperado o companheiro de B.L.C.N. sair de casa e foi até o local tirar satisfações. Em ato contínuo, de posse de uma faca e um alicate, o homem atacou a vítima, porém foi contido pelo esposo da mulher que chegou no local e o desarmou.
J.G.S., que aguardava H.G.B.N. do lado de fora da casa, desferiu os golpes na vítima, que foi atingida no pescoço, lábio e braço.
Ainda conforme relato da vítima, durante a discussão J.G.S. disse que ela e o namorado, haviam vendidos os objetos furtados da residência.
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para cuidados médicos.
Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.