J.S.C., de 36 anos, foi esfaqueada pelo marido J.A.S., de 40 anos, durante uma discussão na madrugada deste domingo, 18, na Vicinal 1, no município de Rorainópolis.
Testemunhas informaram aos policiais da 3° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron), que o infrator saiu para beber na Vila Equador e ao retornar para casa iniciou uma discussão com a vítima.
A mulher contou que o marido chegou em casa alterado e para evitar agressões, tentou deixa-lo em casa e retornar à Vila Equador. Porém, foi impedida por J.S.C. que a agrediu fisicamente e a esfaqueou.
Os golpes atingiram o braço esquerdo e a região toráxica da vítima, que para se defender utilizou um facão, mas sem sucesso. Os vizinhos presenciaram as agressões e socorrem a vítima, que foi levada ao Hospital Regional Sul Ottomar de Souza Pinto.
Após as agressões, J.S.C. deixou a residência e foi para uma conveniência que fica na Vila Equador.
Os policiais foram até o estabelecimento e efetuaram a prisão em flagrante de J.S.C.. Após consulta ao sistema integrado, foi constatado que o homem possui um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Conforme o documento, o homem estava dirigindo bêbado. O mandado foi expedido em abril deste ano pela comarca de Rorainópolis.