F.S.C., de 47 anos, foi estrangulada e agredida com socos pelo próprio filho P.H.S.C., de 28 anos, no município de Mucajaí, nesse domingo, 14.
A filha de 14 anos da vítima foi quem acionou a polícia. Ela informou aos policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron), que encontrou a mãe deitada no sofá ensanguentada, questionada sobre isso, a mulher informou que P.H.S.C. a havia agredido com socos no rosto e a estrangulado.
Horas depois, a adolescente discutiu com o agressor e eles entraram em luta corporal. A menina disse, ainda, que a mãe sofre constantes agressões físicas, psicológicas e materiais por parte do filho e que anteriormente já foram registrados diversos boletins de ocorrência.
Quando os policiais foram até o local onde P.H.S.C. estava, ele tentou fugir, mas foi contido. Ele estava com a capacidade psicomotora alterada e confessou ser usuário de drogas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o hospital do município, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi trazida até o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, para cuidados médicos especializado.
O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia do município.