Polícia

Mulher é estuprada quando voltava para sua residência

Uma auxiliar de serviços gerais, de 25 anos, foi mais uma vítima da violência imposta às mulheres quando por volta das 3h35 dessa segunda-feira, dia 13, foi estuprada por um desconhecido. Ela voltava para sua residência, no bairro Cidade Satélite, quando foi abordada.

De acordo com a vítima, o homem era branco, aparentando ter mais de 50 anos, com bigode branco e chegou em um carro, modelo Fiat Pálio, quatro portas, cor azul. Para intimidá-la, apontou uma arma e a obrigou a entrar no veículo. Em seguida levou a vítima para um terreno baldio. Ainda dentro do automóvel o homem tirou sua peça íntima e fez contato entre os órgãos genitais, portanto não houve penetração. A lei no 12.015, de 2009, teve alteração para entendimento de considerar “estupro” mesmo os atos em que não houve a penetração.

Após o ato, a vítima acreditou que iria morrer, mas o indivíduo mandou que ela saísse do carro, sem a bolsa que continha todos os seus documentos e um celular Samsung. Ela relatou aos policiais que correu até a rua “P”, no mesmo bairro, e pediu ajuda na casa de um senhor, ligando para o número 190.

Ela informou para a guarnição que não conhece o autor do crime. Apesar das buscas ao veículo com as características descritas pela vítima, os policiais não obtiveram êxito. O caso foi comunicado ao delegado de plantão da Central de Flagrantes do 5o DP, para que as medidas legais sejam adotadas. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.