Polícia

Mulher é forçada a entrar em carro, espancada e estuprada no Anel Viário

Depois de encontrar a mulher caminhando sozinha, no Anel Viário, PM conseguiu localizar o acusado de cometer o estupro

Policiais militares que atuam na Força Tática vivenciaram um fato incomum dentre as ocorrências policiais. Na madruga desta sexta-feira,  04, eles encontraram uma mulher caminhando pelo trecho do Anel Viário e, ao questionar porque caminhava sozinha, ela afirmou que foi colocada em um veículo à força, levada para aquele trecho da estrada e estuprada.

Conforme o relato da vítima, ela foi forçada por um homem moreno a entrar em carro branco e,  chegando à certa altura do caminho, foi agredida fisicamente com tapas e socos para depois ser estuprada. Ao travar luta corporal com o agressor, ela disse que conseguiu se desvencilhar e fugir.

De posse das informações, com a vítima dentro da viatura, a polícia percorreu ruas e bares dos bairros próximos ao local onde a mulher foi abordada pelo criminoso. Ao chegarem a um bar, na Rua Brilho do Sol, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da Capital, encontraram um veículo Fiat Uno branco, que foi reconhecido pela vítima, bem como o proprietário.

A mulher apontou aos policiais o homem que teria sido o responsável pelo estupro. Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes do 5o Distrito Policial para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Assim que as oitivas foram encerradas e entendendo que as acusações contra o indivíduo eram contundentes, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A vítima estava em estado de choque e foi levada pelos policiais até sua residência.

O acusado ficou detido em uma cela da unidade policial até a manhã de ontem, quando foi apresentado à audiência de custódia para que a Justiça tome decisão sobre os fatos e decida as medidas que tomará quanto ao homem acusado pelo crime de estupro. (J.B)