Polícia

Mulher é mantida refém dentro de casa na zona Oeste

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito havia realizado um assalto nas proximidades, horas antes de invadir a residência

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, manteve refém uma auxiliar de cozinha, de 40 anos, por quase uma hora,  na tarde de hoje (10), em uma residência na Rua Piraíba, no bairro Santa Teresa, zona Oeste da Capital. A movimentação de populares e curiosos que acompanhavam o desfecho do caso foi grande.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava fugindo de um assalto que havia realizado horas antes, nas proximidades, quando foi pego e espancado por populares, até conseguir escapar e invadir a residência da mulher. “Ele já vinha de outro lugar, quando dois homens o pegaram e tiraram a roupa dele, deixando o elemento apenas de cueca”, disse um cabo da PM.

Após empreender fuga, o suspeito adentrou a residência de uma dona de casa até ser detido pelos policiais. A mulher, visivelmente traumatizada, não sofreu nenhum ferimento, mas foi levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

A PM levou o suspeito para o 5° DP, onde será registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mais informações na Folha impressa de segunda-feira, 12.